Download - Ad Phone "Faça ligações de graça!"


Com o Adphone você pode falar de graça por até 30 minutos! É simples e rápido com este software. Você só precisa baixar e instalar o software, se cadastrar na interface do próprio programa e pronto!

Você pode ligar dentro de 10 minutos para cada número de telefone apenas uma vez. Se já fez a ligação para um determinado número e tentar ligar em seguida e não conseguir, espere 10 minutos ou compre créditos (Units) e ligue novamente que funcionará. É importante colocar o código de área junto ao telefone.

Você tem 2 minutos para falar com cada número de telefone fixo que você discar até completar 30 minutos por dia. Particularmente, acho que por ser de graça, dois minutos dá pra deixar o recado tranquilamente. Pode não dar para ficar namorando, mas dá para fazer as ligações básicas, mas se no seu cado nao bastar, você pode comprar alguns créditos à preços sugestivos.


Existem também alguns macetes que achei pela Net para aumentar as possibilidades gratuitas do Aphone, alguns são:


- Colocar um número á mais qualquer após o seu número quando você já fez a ligação e dentro de 10 minutos precisar ligar para este mesmo número. Ex: se seu número for 2222-2222, coloque um dígito à mais após o ultimo dígito.


- Se o ADPhone não aceitar a dica anterior, você pode tentar reiniciar o software, saia e entre novamente no seu ADPhone. Às vezes é necessário reiniciar o computador.


- Uma outra opçao é alterar o relógio do Windows. Se você acabou de fazer as ligações às 13:00h, altere para 10 ou mais minutos depois, faça sua ligação e depois volte seu relógio ao normal.


- Existe também a possibilidade de alterar o relógio do Windows enquanto estiver falando. Por exemplo, se você estiver falando com alguém há 1 minuto e pouco e sua ligação estiver prestes à ser desconectada devido ao limite de 2 minutos, você pode atrasar o relógio do Windows em 1 minuto, assim cada vez que passar um minuto, você pode atrasar mais um minuto para que possa falar até onde precisar.



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Baixe de Tudo Gratis - Downloads - Design by BTN