Download - Windows Media Player 11


Faça o download do Windows Media Player e mergulhe no mundo multimídia

O Windows Media Player 11 oferece novas maneiras para armazenar e curtir sua mídia digital. Com ele, fica muito mais fácil acessar as músicas, vídeos, imagens e programas de TV gravados em seu computador. Execute, exiba, organize e sincronize tudo em um dispositivo portátil para curtir enquanto viaja ou compartilhe arquivos com dispositivos de sua casa, tudo de um único lugar.Você pode executar vídeos e músicas de CDs e DVDs ou de arquivos do seu computador, além disso de gravar CDs e DVDs usando o próprio programa.

O design do Windows Media Player 11 é bem simples e com poucos cliques você executa as tarefas. Você pode extrair as músicas do tocador que você gosta e adiciona-la na biblioteca.

Download Windows Media PlayerOutro recurso bem interessante é que seu celular possuir tocador MP3, você pode sincroniza-lo com o programa e levar suas músicas preferidas para todos os lugares.

Mas não são apenas recusos de música que o Windows Media Player 11 oferece. Com ele você pode assistir seus DVDs favoritos como se tivesse usando um DVD Player normal. Para isso é preciso ter instalado plugins que permite execução de DVD no programa.

Funções

  • A novidade no player fica por conta do URGE, um serviço de música da MTV, que integra e assim você pode adicionar músicas em sua biblioteca. O URGE te dá acesso a mais de 2 milhões de músicas.

  • Os Atalhos para as funções ficaram mais escondidos nessa versão. Mas para ter acesso a elas basta clicar com o botão direito do mouse. Isso vale para as opções dos programa, bem como as configurações.

  • Com o Windows Media Player 11 você pode “ripar” seus CDs, ou seja, extrair as músicas de seus CDs favoritos e adicioná-los ao sua biblioteca e em formato WMA e MP3.

  • O software conta com uma função interessante nessa versão, que é o botão de voltar e avançar, assim, como nos navegadores de internet. Tornando mais fácil e prático utilizar o player sem se perder. Se você clicou em um botão, mas quer retornar á tarefa anterior, é só clicar na seta da esquerda.

  • O Windows Media Player foi projetado para funcionar com todas as versões do Windows XP com Service Pack 2, incluindo o Windows XP Home Edition N e o Windows XP Professional N. A partir desta versão, é feita a verificação de cópia original do Windows.*


Download ou Download

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Baixe de Tudo Gratis - Downloads - Design by BTN