Download - Internet Explorer 8, um dos mais famosos navegadores que existem !!!


O Internet Explorer 8 é a versão mais recente do popular navegador da Microsoft. Ele é o sucessor do Internet Explorer 7, e promete ser mais rápido, fácil, privativo e seguro do que antes. Com vários navegadores surgindo (como Firefox, Chrome, Safari), o Internet Explorer melhorou e ficou mais moderno. Em meio a uma gama de browsers o IE 8 promete uma série de inovações e atualizações para manter a liderança.

Aceleradores

Microsoft Internet Explorer 8, ou apenas Internet Explorer 8, é a oitava e atual versão do navegador e será o navegador padrão para os futuros sistemas operacionais da Microsoft. Possui novos recursos como aceleradores, com os quais o navegador atual pode traçar uma rota, traduzir uma palavra ou fazer outras atividades com poucos cliques, sem ter que ir para outro site.

Para isso, basta selecionar um texto de qualquer página da internet e clicar no ícone azul (seta azul) do Acelerador que aparecerá sobre a a seleção. Depois só escolher o que a função que se quer: traçar rotas, traduzir textos, enviar conteúdo por email para outras pessoas, fazer pesquisas e etc. O Internet Explorer 8 inclui vários Aceleradores úteis para começar ou pode-se adicionar mais Aceleradores, indo até a Galeria do Internet Explorer para personalizar o navegador.

alt text

Navegação privada

Outro recurso novo é a navegação InPrivate. Essa função impede que o Internet Explorer armazene os dados sobre a sessão de navegação. Uma vez que esteja ativada, seu Internet Explorer 8 deixa de armazenar quaisquer tipos de arquivos e/ou informações que mostrem os tipos ou quais sites foram visitados.

A proteção da Navegação InPrivate só está ativa durante o tempo em que se utiliza a mesma janela, a proteção serve também para as abas todas as abertas. No entanto, ao abrir outra janela do navegador, essa janela não será protegida pela automaticamente pela Navegação InPrivate. Para finalizar a sessão da Navegação InPrivate é só fechar a janela do browser.

E muito mais!!!


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Baixe de Tudo Gratis - Downloads - Design by BTN