Download - DirectX 9.0c


Todos os dias são lançados dezenas de jogos para computador, mas a única forma de se divertir com eles é jogando com os melhores gráficos, com uma rede rápida e com uma parte sonora excelente. Para isso ser possível foi criado o DirectX. Ele é fundamental para quem quer rodar jogos vibrantes e atuais no computador. Além de ser um aplicativo desenvolvido para Windows, que historicamente é o sistema operacional que mais recebe games.

Um dos recursos desse software é o Direct3D, utilizado na programação de jogos para Windows, Xbox e Xbox 360 (todos são produtos da Microsoft). Os gráficos ficam mais belos e empolgantes com Direct3D, garantindo maior realismo para quem está jogando o game.

As tecnologias do DirectX também podem ser utilizadas para a reprodução de vídeos e conteúdos multimídia. Portanto, seja para jogos ou para vídeos, os melhores gráficos dependem do DirectX instalado na máquina. Essa versão do aplicativo conta ainda com novo suporte a sombreamento de pixels e vértices.

O DirectX não trabalha sozinho. Ele fará com que a capacidade da sua placa seja a melhor possível, mas se ela não for capaz de rodar os jogos e vídeos mais atuais com perfeição isso não ocorrerá. O aplicativo fará com que você tenha simulações perfeitas e emocionantes.

Observação: Antes de instalar o DirectX, é preciso informar um diretório para o qual o arquivo de instalação será exportado. Assim que essa etapa for concluída, vá até a pasta onde os arquivos foram descompactados e rode o arquivo DXSETUP.exe.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Baixe de Tudo Gratis - Downloads - Design by BTN