Download – Combofix


O ComboFix é uma ferramenta para retirar arquivos que ameaçam a segurança do computador e se destaca por ser extremamente simples na hora de usar. Não é necessária a sua instalação, bastando ao usuário clicar duas vezes no arquivo executável do programa para ele funcionar. Além de ser muito eficiente, ele praticamente ressuscita seu computador, tira as pragas para que você possa instalar um Anti-vírus.

Ao iniciar o programa, você deverá escolher se quer, ou não, que o Combofix escaneie seu sistema. Escolha a primeira opção e deixe que a ferramenta realize todo o trabalho. Tudo o que você tem que fazer é reiniciar o micro na hora que ele pedir e esperar o término do escaneamento. Ao final do processo, você terá um relatório com todos os procedimentos que foram realizados pela ferramenta, além dos possíveis arquivos não removidos.

Atenção! o Combofix funciona como um antídoto, ele só pode ser usado uma vez, se quiser utilizá-lo novamente, será necessário fazer o download novamente, e ele não substitui o programa Anti-vírus.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Baixe de Tudo Gratis - Downloads - Design by BTN